Reflexão

-Reflexão:O Sabio é aquele que se cala na hora certa..Observa..Deixa quem quiser pensar que fala tudo e é otario(a)..Aprendendo com as pessoas e o Conceito da Palavra Amizade verdadeira..Cada dia aprendendo mais com as pessoas ao meu redor e o Conceito sobre as mesmas..Eu só Observo as atitudes..Vou me distanciando..Ser bom não quer dizer ser Otario(a).Fico na minha...Porém sei falar e sei me calar.Enquanto isso vou ganhando Sabedoria e Aprendizado..Aprendi que a vida nos ensina todos os dias e Garanto que estou visualizando certas pessoas ..Cada dia mais aprendo que não quero ser igual a essas pessoas egoístas e mesquinhas. ..Foco..Fé..Perseverança..Sabedoria.. sem passar por cima de ninguém,sem criticar ninguém e sempre ser agradecida e absorver o melhor...Não ser Egoísta..E não querer subir através do esforço do outro..Que o Mestre me mantenha no meu caminho seguindo sem derrubar ninguém e conseguir coisas através da tristeza e a Queda do outro..Que mantenha em mim o espírito de ajuda e doar o que for possível e estiver ao meu alcance pelo outro..Mesmo que o outro não queira o mesmo,que eu evolua espiritualmente através de minha fé.Que eu consiga enxergar além da maldade das pessoas.. .Que mesmo na escuridão eu enxergue a Luz...Que meu Mestre me livre de todo mal...Mestre que o Senhor seja minha fonte inesgotavel de Sabedoria.

AUTORA:Jammy Said.

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 11/08/2016
Código do texto: T5725020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.