O mundo VIL

Enquanto algumas pessoas estão apreciando um simples café,

Outras estão na duvida entre um Armani ou Kalvin clein.

Enquanto poucos estão valorizando, muitos estão desprezando.

Olha que diferença há entre nós!

Enquanto muitos sofrem e abstém se de seus simples prazeres para alcançar alguma coisa consistente. Muitos recebem sem nenhum esforço “zeros” em sua conta bancária;

Enquanto alguns leem para obter um mínimo de coerência na sobrevivência entre lobos capitalistas da inteligência terceirizada, outros escondem suas opiniões por medo de repressão.

Enquanto muitos estão sóbrios e assustados com a realidade cruel do mundo, eu estou e´bria pra sorrir e gargalhar no meu próprio mundo sem a necessidade de permissão de qualquer que seja.

Enquanto uns afirmam “pior que está não fica”, Outros lutam para mudar algo dentro de si!

A mais importante de todas as mudanças...

Enquanto uns estão se alimentando de passado, eu me abdico do meu completamente, observo o presente e anseio por um futuro sem planos e mais simples possível.

Enquanto uns e muitos visam seu lucro próprio, eu viso minha única riqueza: Familia!

Enquanto alguns boiam deixando a correnteza levar sem rumo, eu luto para que eu chegue a um lugar que eu desejo. Não qualquer um!

Enquanto uns, outros muitos.

Enquanto uns anônimos, outros antônimos de si ou sinônimos de nada!

Enquanto eu alimento meus poucos amigos, outros desesperados vivem buscando aumentar sua lista sem sequer saber a cor preferida de seu pretendente amigo.

O mundo está fútil. O mundo é vil. E você?