O ser humano menospreza a sua capacidade intelectual
e se deixa dominar por alienações imediatistas do mundo moderno
e perde o contato com o seu próprio Eu.
(Socrates Di Lima)

morteapp.jpg

Um homem que não teve a identidade oficialmente divulgada pela polícia morreu após tentar capturar um ”Pokémon” em Belo Horizonte MG.
Segundo o porteiro do prédio de luxo onde aconteceu o acidente, o morador era conhecido como ”Marcos” e que era muito conhecido pela região por ter diversos apartamentos alugados.
Acidente aconteceu por volta das 17:54 pelo horário de brasília. A polícia descartou a possibilidade de suicídio já que no celular do homem estava aberto o aplicativo ”Pokémon G.O” que ficou disponível recentemente no Brasil.
O aplicativo mostra onde tem ”bichos” para capturar, a pessoa acompanha  tudo pela câmera do celular. A polícia acredita que ele tenha se desequilibrado e caído acidentalmente.
Diversos acidentes já foram registrado por todo Brasil desde o lançamento do aplicativo, os acidentes mais comuns relacionados ao ”Pokémon G.O” por atropelamento.

Pokémon GO: Jovem é esfaqueado ao entrar em local perigoso atrás de pokémon Publicado por O Viral às 16:01
 
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral//2016/07/07/pokemon-go-jovem-e-esfaqueado-ao-entrar-em-local-perigoso-atras-de-pokemon/
 
Ocorreu tiroteio no local e mulher morreu vítima de bala perdida. ... roubados por dois homens em uma moto enquanto caçavam Pokémons, ..... esses caras que se dizem policiais vão atrás de pokemon?
 
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 09/08/2016
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T5723201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.