Aeroporto das emoções

Me deixou intrigada ,sera que fui egoista?

nas chances que dei ,era pra quem?

Pra mim ou pra ele?

No final sempre deixava a pessoa no conforto, ou desconforto, depende o caso, pois eu mesma arrumava uma desculpa pra ela.,Sem dar o direito do menor esforço .

Tentava imaginar....Imaginando aceitava, pois quem nao gostaria de ser compreendido nos momentos mais dificeis de nossas vidas?......Eu mesma, queria isso de alguém e chegamos no fim de uma ,entre tantas estradas.

AGORA Como se estivesse no aeroporto, de malas prontas para pegar um avião ,outro destino, olha se no relógio, em volta e nada!

Um misto de ansiedade esperando que nos leve em suas asas, ainda ha esperanças de que antes de entrar no avião, alguem chegue a tempo abrindo seus sentimentos, e demonstração que quer ser diferente das outras vezes dizendo:

Fique, nao vá. ..Estamos querendo arrumar uma resposta,uma desculpa pra ficar? é de lascar!

Já nos esqueceram, enquanto estamos nesse passo lento,

mistura de tartaruga e jumento...Nessa metáfora rola uma lágrima. ..

Geralmente isso não acontece, somente em filmes, entao partimos....

Essa viagem nos pegara pelas mãos ,fara girar , nos permitindo novos vínculos, outros vícios.

Os sentimentos faz me sentir viva, a partir dele amo, desejo e me rasgo nas tristezas, atentando para nossos limites, seguir adiante meio decepcionada ...Contrariando os meus dizeres sobre sofrimentos desnecessários.

Na realidade eles nos dão uma revanche, na roda da vida,

Outra ocasião deixaram que eu partisse....Muito mais tarde voltaram como se o tempo tivesse parado, de repente somos a mulher ideal?

depois que comemos terra e vomitamos peixe?- tarde demais....Os sentimentos já haviam tomado o voo, mesmo com atraso..

Conscientes,

o medo:

passado o tempo,

Podemos descobrir

que estávamos

Sacrificando nossas vidas,

Por conta do egoísmo?

Fomos rígidos?

Inflexível?

Quem sabe.?

Essa parte reflexível

serve,

Para os dois lados...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 08/08/2016
Reeditado em 09/08/2016
Código do texto: T5722789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.