Saudades de você

Sabe o que eu queria agora? Pegar no seu cabelo. Fazer um cafuné leve, aquele cafuné descompromissado, que só quer estar ali pra passar a sensação de calma, sem precisar ser mesmo um afeto. Quero passar a mão no seu rosto, bem de leve, sentir sua pele, sentir seus lábios, apenas pra que eu pudesse ter certeza de que você estaria comigo... queria beijar sua testa de leve quando você estivesse quase dormindo, quase como quem deseja que tivesse bons sonhos, como quem diz que você estará protegida enquanto eu estiver do seu lado.

Sabe outra coisa que eu queria? Saber mais de você. Conhecer mais seus medos, suas inseguranças. Quero saber das coisas que você ainda gosta e das coisas que você começou a gostar. Quero deitar com você e ficar horas conversando sobre as coisas mais variadas e também quero ficar sem falar nada, só curtindo você do meu lado. Queria poder te mandar mensagens aleatórias durante o dia dizendo que sinto sua falta ou que alguma coisa que aconteceu comigo teria sido melhor se tivesse você ali, ou quem sabe apenas pra saber se você está bem e se tem alguma novidade pra contar. Até mesmo pra te perguntar o que você quer jantar, qualquer coisa pra conversar com você, me sentir perto de você, essas coisas bobas de gente apaixonada, sabe?

Pode até não parecer, mas meus dias ficam com as cores mais fortes quando você faz parte dele. E talvez não tenha nada pior do que olhar pro celular esperando uma notificação com seu nome, do que ir dormir querendo te dar um boa noite, dizer pra você dormir bem e ter bons sonhos, acordar e não ter nem você do meu lado nem aquela esporádica mensagem de bom dia... Tudo isso faz falta, pois são lembranças que eu carrego comigo na esperança de que, um dia, elas deixem de ser lembranças para voltarem a ser realidade.

Renan Lazarotto
Enviado por Renan Lazarotto em 08/08/2016
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T5722019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.