SERÁ QUE VÃO MOSTRAR O BRASIL NA ABERTURA DA OLIMPÍADA???

Só espero que a Globo esteja de fora da festa de abertura da Olimpíada do Rio. A Globo faz mal ao Brasil. Só espero que nesta festa mostrem a CARA do Brasil. Mostrem o Boi de Pindaré do Maranhão.Mostrem as Cirandeiras do Nordeste.Mostrem os Caipiras de Minas,SP,Mato Grosso e Goiás. Mostrem o Sertanejo e seus trajes típicos no meio dos espinhos e terra seca. Que se mostre o Velho Chico e suas belezas e riquezas.Que se mostre o Homem Amazônico e suas riquezas naturais.Que se mostre o ÍNDIO e seus valores. Que se mostre os Bandeirantes, o Marechal Rondon e os Irmãos Villas Boas e seus feitos rumo ao Oeste. Eles fizeram os contornos deste Brasil Grande. Que se mostre a gente do Sul e suas peculiaridades. Que se mostre a miscigenação. Que se mostre o Negrinho do Pastoreio e a gente de cabelos loiros e olhos azuis. Que se mostre os Caiçaras do litoral do Paraná e SP. Essa gente tem uma Cultura arraigada em suas veias.São os verdadeiros brasileiros . Que se mostre o Pantaneiro e suas histórias.E que se cante o Cuitelinho muitas vezes. E que se cante o Samba dos Morros e Favelas.A Riqueza do Brasil é muito grande. O Jongo precisa ser resgatado para a sobrevivência da nossa Cultura Popular. O Carnaval a Globo matou. Que se mostre o Festival de Parintins lá do Norte. Uma verdadeira festa brasileira. E que se mostre o Carimbó e seu balanço.Um ritmo de mexer as cadeiras!!! Será que o pessoal da Lava Jato,o Serra,o FHC.o Aécio e tantos outros picaretas sabem que existe este Brasil? Duvido...O Brasil é rico por sua Cultura Popular. Que pena que os pastores evangélicos estejam matando nossa Cultura. É claro. Eles são ignorantes demais para este Brasil lindo e alegre. Viva o Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/08/2016
Código do texto: T5719918
Classificação de conteúdo: seguro