ALGUNS PENSAMENTOS SOBRE O MERO JUIZ MORO.

Do Procurador da Justiça da Bahia e Professor de Direito Processual Rômulo de Andrade:* Moro não é um juiz de Direito. Age como um inquisidor. Basta ler suas decisões em vários casos.* Traduzindo.Moro se comporta não como um juiz que tem que ter uma postura isenta de pré-conceitos,pelo contrário,age preconceituosamente. Este juiz Moro não analisa os dados fornecidos pela Polícia Federal e procuradores. Ele já tem pronto suas decisões sobre tais e tais casos. Logo,conclui-se que Moro não é realmente um juiz de Direito. Quem não concordar que leia suas decisões sobre vários casos da Lava Jato. Isto sem contar com o português sofrível para um juiz de Direito. É só ler.

Durante a reunião da Comissão Especial na Câmara Federal que analisa a PL 4850-Medidas Contra A Corrupção proposta pelo Ministério Público,o juiz Moro estava presente e defendeu o Projeto de Lei. O Deputado Paulo Pimenta interpelou o juiz Moro em vários pontos de sua colocação além de outros. O Deputado Pimenta cobrou uma posição do juiz Moro sobre a corrupção no Judiciário já que o Projeto é contra a Corrupção. Moro silenciou. O Deputado Pimenta adentrou outros assuntos pertinentes ao Projeto Anti Corrupção e pediu uma posição do juiz Moro. Este calou-se e pediu licença e se retirou.Nada respondeu. É claro.Não havia a rede Globo para lhe dar cobertura.

O Jornalista/ Escritor/Professor Cláudio Tognolli escreveu um artigo bem antes da Operação Lava Jato. Mostrou como este juiz Moro agia depois do Caso Banestado. Este jornalista mostrou bem antes como o juiz Moro agiria e agiu e está agindo na Operação Lava Jato.Traduzindo.Não é o Combate à Corrupção que está em jogo. É,isto sim,um jogo Geopolítico que interessa aos norte americanos em detrimento de interesses brasileiros. Perguntem ao juiz Moro e procuradores que cursos eles foram fazer nos EUA com tudo pago e a troco do quê? Se houver uma resposta talvez se entenda o que é a Operação Lava Jato. Com certeza não é para o bem do Brasil e muito menos acabar com a Corrupção. Este juiz Moro esteve nas mãos o Maior Caso de Corrupção do Brasil,cerca de 190 Bilhões de dólares. Foi o Caso Banestado lá no Paraná,cujo governo era do Lerner do PSDB e o presidente era o Fernando Henrique. Perguntem ao juiz Moro o que ele fez com o Caso Banestado. Perguntem. Um Delegado da Polícia Federal e um Procurador Federal tem muitos documentos que provam a picaretagem de políticos do PSDB,de empresários da imprensa e outros.

E por que este juiz Moro não quis mais saber do caso Banestado? E por que foi ser assessor da juíza Rosa Weber no Mensalão e construiu a célebre frase:*NÃO TENHO PROVAS CONTRA DIRCEU,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÁ-LO.* E puniu os Mensaleiros e ESQUECEU o Maior Roubo que houve neste país que foi o Caso Banestado. Por que será,hein??? A Cúpula do PSDB estava metida até o pescoço na roubalheira do Banestado,conforme conta o Delegado Federal. Entenderam por que o juiz Moro SUMIU do caso? Perguntem a ele. Talvez ele responda. Depois de prender o Lula,é claro.

A Justiça no Brasil tem lado. E nós sabemos qual é. Os juízes Joaquim Barbosa e Sérgio Moro nos mostraram isso. Suas atitudes são idênticas.

E o Brasil está sendo destruído em nome do combate à Corrupção.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/08/2016
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T5719388
Classificação de conteúdo: seguro