Saudades

Acabei de ver, sem querer, uma foto nossa... e bateu aquela saudades! Saudades do seu cheiro, de te abraçar, da tua risada, do teu carinho e a primeira coisa que eu pensei foi: quero te mandar uma mensagem, apenas com a palavra "saudades", porque é isso... saudades de tudo, tudo que construímos juntos.

Mas eu não posso, eu preciso me respeitar... você ainda dói muito. É como se eu estivesse de ressaca de você. Gostaria de estar falando tudo isso pra você, mas essa seria minha dose letal.

Nunca achei que fosse ser tão difícil, só queria a cura pra passar por esse desamor logo!

Mas você me fez tão mal, você abalou minha auto-imagem, minha auto-estima... tenho duas sensações que me assombram todos os dias: de que toda minha doçura foi amargurada e de que eu sou incapaz de amar alguém de novo.

Eu tenho procurado em outras pessoas me satisfazer, mas até hoje a palavra "satisfação" só me remete a você. E quanto mais eu fico com outras pessoas, mais forte fica essa sensação de que e sou incapaz de amar de novo.

Lola A
Enviado por Lola A em 05/08/2016
Código do texto: T5719331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.