Somos produtos do meio do qual vivemos.

Criamos a perspectiva etica , de que podemos burlar o mundo do qual vivemos. Mas se engana aquele que pensa que esta fora da zona de influencia de onde vive,somos desde jovens , moldados pelo mundo do qual vivemos , sendo o qual,ponte de todo conhecimento intelectivo, e discretivo , do ser .Criamos parâmetros , para o qual seguir , com os princípios que te guiarão para um felicidade pessoal e social ,guiando-te para um principio primo, que te conduzira, aos caminhos descritivos de sociabilidade , e empregabilidade para o qual seguir.

Sociedade qual que se encontra viciada em modelos, que conduzem o ser, a certas características , que por base analítica , impõem ao indivíduo em grau de relevância, a sempre se mostrar superior ao outro.Onde o ambiente social te coloca como digno de convivência, pela quantidade do poder aquisitivo do qual o ser possui , e pelo modo como se comporta .E seguindo tais parâmetros ,o circulo social comparativamente dignifica se o ser possui, capacidade de convivência social nos determinados ambientes , para o qual o ser paulatinamente tera que seguir , os exemplos de outros maiores que ele.

Tal mundo que pede a perfeição do ser a cada momento

coisa tal que possivelmente nunca ha de ser conquistada em vida.Estamos nos viciando em objetos ,e drogas , para aliviar a depressão de um ser cada vez mais vazio , que busca , por necessidade social cada vez mais atenção ,objetivando a admiração a cada segundo de sua vida.

Criei tal texto iniciativo analisando , criticamente a frase de Rosseau , onde tal filosofo iluminista , reflete nos a frase” O homem nasce bom , e a sociedade o corrompe”.A sociedade em sentido literal , se corrompeu , desde os conceitos éticos , ate em suas necessidades emocionais.

Uma sociedade que esta cada vez mais se tornando , conservadora , onde a reflexão sobre temas como o aborto , e por deveras irritadiço , para a grande maioria das pessoas que se encontram no meio , um conservadorismo calado , omisso , que pede por leis como a redução da maioridade , e ate alguns seres que por certo deveriam ser considerados idiotas , a perda de todas as suas liberdades , com a volta da tirania , em representação da ditadura militar.

Reflexos de uma sociedade , onde detém o conhecimento , mais por certo , não tem a capacidade de entendimento critico de definição do que quer, pois a todo momento vemos mudanças de discernimento , critico social aumentarem, mas mudanças materiais e de estética no ambiente publico do qual se vive ,vemos vigorarem políticas passageiras , da qual não a mudança real.

Para termino de tal reflexão , veja que , em estados de nosso pais , ha ainda a pratica do voto de cabresto , pratica iniciada no século xx , e que estar a continuar, na atualidade como exemplo cito a presença de santinhos políticos que nos influenciam no voto, como também votação prestativa , onde o candidato por meio de favores fornece benefícios monetários aos votantes.

Vemos um discurso pobre , onde para demonstrar sua capacidade administrativa ,cita sua família , como exemplo de dignidade social.