Ate onde somos realmente necessários ao mundo?

Segundo a mitologia grega o poderoso Atlas carrega o mundo em suas costas como uma forma de pena , a cumprir por seus erros contra os deuses.Destino este ao qual eternamente esta lhe destinado , se tentarmos colocar tal breve conto,a nossa realidade ele se encaixa inteiramente no cerne de nossa sociedade e talvez ate na individualidade de nosso ser, onde o ser se considera , em sua amplitude, acima ou baixo de suas qualidades pessoais.

Por diversas vezes , nos círculos sociais os seres consideram-se , desvalorizados,ou,hora sentem que tem menos capacidade do que realmente possuem, tal fato se da , na maioria das vezes , por uma falta de auto-conhecimento , de suas reais capacidades.Para exemplificar , em um costume interessante das pessoas que gerem uma família, de se considerarem a coluna que sustenta seus familiares , quando na realidade tal fato se da por , tal ser se superestimar, e em constantes hábitos , variados talvez o provedor mor de tal casa , apenas influi no crescimento pessoal dos outros seres que estão em seu meio.Por diversas vezes sentimos que nossas vida esta sendo exaurida, pelo trabalho ou pela família , talvez realmente tal fato esteja acontecendo , mas hipoteticamente descrevendo o oposto de tal coisa , talvez , seja apenas um problema de um superego , que demora a acreditar , de que sua real relevância ao seu meio e supérflua , onde por discernimento , você apenas atrapalha os outros que o orbitam.

Este e apenas um breve texto de reflexão cognitiva do eu , então e melhor que tal eu passe a se conhecer melhor , para saber que em tal existência , sempre temos alguém acima e abaixo de nos , isto nos da o discernimento de nossa pequenez constante ao tamanho de uma sociedade que atualmente consta com 7 bilhões de habitantes aproximadamente.