Bilhetinho

Vivemos em um mundo visual e esqueça a palavra literária e toda sua expressão, pois se fosse dessa maneira até que não estaríamos tão mal, podemos trocar aqui de imediato e aproveitar o começo do texto e mudar a palavra de visual para virtual. QUASE TUDO que estamos vivendo não estamos sentindo, não tem efeito real em nossas vidas, estamos esquecendo a simplicidade e a importância de coisas no nosso dia a dia... Você ai, que é mãe ou pai, você ai, que é namorada ou namorado, ou você mesmo filho e filha... Já pararam para pensar no valor de um bilhete colado na porta da geladeira avisando seu filho que a comida está guardada dentro do forno e que você não vai estar em casa na hora do almoço e no final do bilhete um "SE CUIDA, A MÃE AMA VOCÊ" ou um bilhete no espelho do banheiro escrito "QUERO ACORDAR TODOS OS DIAS AO SEU LADO" para sua namorada... Cadê as declarações e cartas de amor? Cadê os bilhetes escondidos? Porque perdemos costumes tão singelos e verdadeiramente únicos em nossas vidas? Nos deixamos ser engolidos por situações em nosso cotidiano, claro que as vezes somos obrigados por pensarmos que ficaremos atrás se não nos inserimos dentro do mundo atual. Porém, a verdade é uma só, a sensação e o valor de um "EU TE AMO" em um bilhetinho para um teclado de celular é inigualável. Você acaba não sendo você atrás de um teclado, aquela letra, aquele formato/fonte, quadrado e frio... Por isso digo, seja você ou melhor, deixa um pouco de você, não tenha medo ou vergonha de seus garranchos, em cada bilhete em cada carta, deixa um pouco de você, para que quem receber sinta a pureza e o valor que esse gesto tem.

Inclusive fiz questão de escrever esse texto no papel com a caneta antes mesmo de chegar aqui.