Desconhecido de mim!

O inédito de mim sempre revestindo as lacunas de valores e vidas que corrobora minha ânima fazendo com que a vida ganhe um novo olhar e uma maneira de abraçar o escondido de mim que se materializou no exercício mais pleno que a vida pode exigi e que faz com que a essência de meu ser ganhe mais sentido de vivência, assim nasce o inédito do próprio eu que desconhecia a vida para mim, e se faz naqueles que vão usufruir do descoberto do meu ser resplandecente como a aurora boreal nas suas existências.

Vida complexa que revelou o lugar de ápice que me mostrar o que posso ser e fazer da vivência o convite a mim mesmo fazendo-me transbordar nas ondas do inédito que revestiu meu jeito de ser e fazer com que tudo que há mim se espraia no acontecer daqueles que passem pelo novo de meu ser para a vida ser a cada dia uma inspiração de almas revestidas do encanto do cume da felicidade plena que nos galgar de vida e realidades que faz ser um manancial de amor com destino a sua realização de acontecer emergindo o potencial de nós nos nuances da própria vida.

Assim o inexplorado e as conquistas existenciais são um verdadeiro alicerce de acontecer que valem apena ser vividos para que ela seja um eterno descobrimento do próprio eu.

Renato Jr
Enviado por Renato Jr em 02/08/2016
Reeditado em 27/08/2016
Código do texto: T5717208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.