A rosa precisa ser visitada ..

Sei que não queria está nessa situação, talvez um pouco mais de dinheiro, uma decisão não tomada melhorasse um pouco mais..

Mas o que podes fazer cavalheiro? Já foi feito, só não posso fazer nada pelo acontecido, imagina eu como flor interrompendo as idas e vindas da vida. Sinto muito, faço o que posso mas não tenho-o da maneira que preciso, que quero, o desejo não é saciado, as atitudes que me conquistaram esta em falta hoje, os assobios, os borrifos das águas não sinto mais, desde o início disse: "uma flor eu sou, preciso ser regada, cuidada e pêga com cuidado, tenho lá meus espinhos"... Não sei onde estávamos com a cabeça de querer tentar essa explosão incontrolável, impossível, nascemos pra ficar só, você a liberdade, cavalheiro saltitante, eu as manutenções diárias, a fidelidade.. ( que está rara hoje em dia) mesmo que digas ser leal, se andas com mentirosos e hipócritas, mesmo sabendo que um dia vs foi que nem eles ou nunca deixou de ser um... como irei acreditar ? Não adianta jurar nada, juntar os versos mais bonitos que pareçam sinceros, não adianta contratar a comeia para me adocar todos os dias,eu não consigo acreditar.. sinto muito mas antes de lhe amar, de florescer-te, tenho que prezar pelo amor e tem que ser o próprio. ..

Boba criança, bobo sentimento que acredita em histórias impossíveis, que nos faz sentir melhores pensando e fazendo loucuras. Estás cada vez mais longe tornando a consciência cada vez mais forte e limpa como o vento. Me tens, numa ponta, num olhar, me tens no conversar, no desabafar mas não sei se terás no mulher, no amar, sou flor e se me arrancas da raiz, resseco, morro, voce precisa me regar.. .

Quem sabe só precise de uma manutenção apenas?

Lisandra Lobo
Enviado por Lisandra Lobo em 01/08/2016
Reeditado em 02/08/2016
Código do texto: T5716128
Classificação de conteúdo: seguro