Deixar ir

Resolvi deixar pra lá, seguir minha vida com ou sem você.

Cansei de insistir, aprendi que tudo vem quando deve vir, e que todas as coisas tem seu tempo certo. E é bem verdade que nós não estávamos no mesmo tempo...

Eu quero que siga também, quero que seja feliz e encontre alguém com quem possa partilhar sua vida.

Amor não é algo que se possa exigir, nem que se possa colocar onde não se cabe.

Estou bem, apesar de não entender muitas coisas, estou em paz novamente.

Nossas vidas sempre se cruzaram, e creio que essa seja a forma da vida nos mostrar algo, algo que devemos prestar muita atenção, pois nada se repete se não há um ensinamento.

Quero que saiba que tudo que dediquei ontem e hoje é eterno, e não vai se desfazer no tempo.

Guarde em seu coração cada pedaço das memórias, guarde com você tudo de mais gostoso e doce que já vivemos, e deixe pra lá tudo que não nos acrescentou.

Eu desejo olhar pro lado e ainda te ver, mesmo que doa um pouquinho não te ter só pra mim, sei que nossas vidas estão traçadas e que de alguma forma a vida sempre vai nos mostrar que devemos guardar as coisas boas conosco, para que tudo se torne mais fácil.

Isabelle Guimarães
Enviado por Isabelle Guimarães em 01/08/2016
Código do texto: T5715663
Classificação de conteúdo: seguro