ACHO QUE ESTAMOS NUMA SELVA DE PEDRA...

Acho que estamos numa selva de pedra,aliás, a Sociedade como um todo,passando por sociólogos, antropólogos ; etólogos , etc., tem também esta triste percepção,portanto,temos que admitir que a qualquer momento podemos ser uma 'presa fácil' , quer seja numa esquina; numa viela ; numa avenida e o que é pior nas mais variadas formas de agressões e por mais que as pessoas ,mormente, os nossos parentes movidos pelos mais nobres sentimentos, nos sugerem que TENHAMOS CUIDADO POR ONDE CAMINHAMOS, isto não nos garante absolutamente nada.

E, o que temos de grande diferença em relação às presas fáceis e os seus respectivos predadores numa selva(na expressão literal da palavra) é apenas a condição auto-elogiosa de RACIONALIDADE, sendo assim registramos em forma de vídeos e fotos os nossos fracassos e impotência diante dos nossos 'caçadores' ,hoje, 'caça' amanhã e aí sucessivamente, tal objetivo(registro geral) é de boa intenção , pra tentar prevenir crimes e delitos, só muita e muitas vezes o tiro sai pela culatra...

Traçando um paralelo de contingência do que acontece aqui na Terra , com o que acontece no Sideral, é como uma pessoa dizer pra outra que ela tenha muito cuidado com METEOROS , RAIOS ,etc. ou no mínimo ter cuidado pra que o SOL não escureça...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 01/08/2016
Código do texto: T5715266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.