Eu não quero lembrar

É estranho pensar como antigamente você costumava conhecer alguém e de repente se tornou apenas um estranho, como os outros.

Coisas que antigamente eram odiadas, passam a ser amadas. Pessoas que eram inimigos, passam a ser amigos. Costumes, gostos, filosofias.

O ser humano sempre está em mutação, no entanto, torna-se um pouco contraditório ou é apenas egoísmo de minha parte, pois mudei eu também como o passar dos dias. Mas, olhar a pessoa e o semblante continuar o mesmo, entretanto o olhar é diferente. Você sente, quem se importa.

E por que então me pego na esperança remota de que as coisas voltarão a ser iguais ou que talvez a pessoa amada me procure.

Por que então viver de passado, se eu tenho o meu presente - do qual não estou abdicando de viver - porém, não seria mais fácil esquecer e viver inteiramente, sem esperar que futuramente, algo faça mudar o pesamento da pessoa na qual eu penso?

Quando a pessoa que você ama, deixar de amar você, o que resta então, a não ser as lembranças?

É tão difícil conhecer alguém e depois desconhecer.

J C
Enviado por J C em 31/07/2016
Código do texto: T5715010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.