Apenas uma garota

Eu podia ver dentro de seus olhos. Nunca os conheci tão bem, mas sempre os senti em mim, me observando, enquanto distraída olhava para baixo. Seu cheiro entrava dentro de mim, invadindo todos os espaços, sem compaixão. Eu entrei em uma confusão tão grande aquele dia. Eu te vi ali, tão perto, podia te tocar mas não fiz. Ainda sim, toquei o meu estado distante e dormente que depois de anos, surgiu como um tapa. Me acordando, me corrigindo.

Eu só queria por um momento, ser o assunto que saia de sua boca. Eu queria mesmo que por pouco tempo, ser mais importante do que todas coisas superfulas que você disse para nos manter em uma conversa sem espaço, sem silêncio, sem constrangimento.

Então você percebe, da maneira mais desonesta e sem importância possível, que você é como aquela mesa, aquela cadeira, aquele copo, aquela cerveja, ou aquelas pessoas a volta. Estão ali, naquele momento, naquele instante, são necessárias naquele cenário, mas depois, não farão diferença nenhuma.

Hoje eu tive certeza, você nunca entenderá 1% do que eu tenho aqui dentro comigo. Mesmo sendo 100% sobre você. E mais uma vez, eu não vou te culpar. Você faz o seu papel, e eu, o meu. Papéis sem conserto, sem roteiro, apenas papéis.

E aquela garota, que vem de longe, que terá tudo aquilo que eu tanto quis algum dia, talvez, saiba como segurar em mãos apertadas, todo o sentimento que eu tive, um dia. E quem sabe um dia, eu possa ser a garota que vem de longe, antes de querer qualquer coisa, apenas uma garota.

Lenços e Laços
Enviado por Lenços e Laços em 27/07/2016
Código do texto: T5710815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.