AINDA AMO VOCÊ, MAS SEI QUE NADA MAIS POSSO FAZER

Pergunto-me o porquê, quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você, mais eu amo você... Se você não está aqui comigo, se já nem sei mais o que você sente por mim?

Estou eu, sendo imatura demais por não dá conta de destruir esse sentimento que sinto por você?

Eu amo você, e disso por mais que eu tento fugir, não consigo.

Por mais que eu diga, grite até se for preciso aos cantos do mundo que esqueci você, minto!

Não esqueci, e não esqueço!

A cada amanhecer, lembro-me de você, lembro-me de seus beijos e carinhos que vinham sempre acompanhados de palavras doces e abraços aconchegantes que faziam eu me sentir protegida de tudo de ruim que possa existir no mundo.

Em seus braços eu me sentia uma criança e ao mesmo tempo uma mulher, mais que mulher, eu me sentia uma pessoa amada!

Mas... Como nada é perfeito, e está com você era perfeito, veio à distância, e me afastou de você, e por obra do destino , você que pouco me amou, foi esquecendo-se de tudo aquilo que um dia, de uma forma mais que perfeita vivemos.

Hoje, hoje eu ainda penso muito em você, ainda amo você, sinto muita saudade de você, mas sei que nada mais posso fazer!

Ainda que eu pudesse fazer algo, não sei se faria, pois quando um dos dois não quer, não adianta apenas o outro querer, lutar e pensando que vai vencer...

E só então no fim se dá conta que perdeu e depois sofrer.

Isso não posso viver, sendo assim, prefiro ficar como estou!

Amando você, gritando baixinho, chamando pelo seu nome em silêncio!

E vivendo um dia de cada vez!

Enfim, desejo a você meu amado, felicidade eterna!!!

Fim.

Mariza Bastos
Enviado por Mariza Bastos em 27/07/2016
Reeditado em 05/12/2019
Código do texto: T5710537
Classificação de conteúdo: seguro