Faxina interior

Você realiza faxina em sua casa, em seu computador, em seu carro, em seu trabalho, entre coisas que descarta e compra compulsivamente! Enfim, faxina exterior parece estar em alta!

Então, o que acha de realizar uma faxina em seu interior?

Observe as árvores nas estações de outono/inverno e veja o quanto elas ficam nuas nesses períodos: suas folhas ficam totalmente secas e caem!

Com o chegar da primavera, verás que começam a nascer brotinhos verdes nas árvores, suas flores ganham forma e cor! O ciclo da vida, segue esse espírito de faxina também.

Ao fazer essa observação, você chegará humildemente a seguinte conclusão: "como a natureza é perfeita, sábia e generosa ao me ensinar isso todos os anos"!

Portanto, pratique a faxina interior, renove seus sonhos, abandone atitudes sem sentido para saúde, aprender a deixar para trás aquilo que não contribuir para seu crescimento pessoal!

É muito importante esse hábito, para você não cair no automatismo social!

Pensar sobre o sentido de tudo que você faz é um exercício de humildade e sabedoria.

Paz e luz!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 26/07/2016
Reeditado em 26/07/2016
Código do texto: T5709505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.