CORRER E PENSAR
O alívio me invade,respiro fundo,ar puro,estou ao ar livre.
Estou finalmente livre de todas as preocupações, pensamentos negativos, estresse.
Estou apenas com o meu tênis e roupas leves, e estou alternando caminhada e corrida.
Correr ao ar livre é liberdade.
Correr é muito mais do que um exercício, pelo menos para mim é onde eu posso ser quem eu sou, eu posso estar com os meus pensamentos, estar em paz,correr é refúgio,fuga da minha rotina de trabalho,minha rotina familiar,afetiva,de tudo.
O maravilhoso prazer de correr eu sinto, porque estou apenas na minha companhia,com a minha playlist favorita, meus pensamentos,e na minha frente está somente a estrada.
Eu e a estrada apenas.
Sem cobranças,sem estresse,sem sermões, sem julgamentos.
Só liberdade!
Uma corrida faz bem não só ao meu corpo, mas também a minha alma.
A alguns anos atrás eu nunca imaginei cair nas graças do mundo fitness,mas hoje minha academia e minhas corridas ao ar livre que me fazem tão bem,é uma nova maneira de viver que criei para mim.
O mundo fitness me salvou de muita coisa, elevou minha auto estima,fez bem a minha alma,e me tirou de um problema psicológico.
Hoje ser fitness , não é sacrifício, é uma maravilha.