Amo romances mas os odeio.

Amo romances mas os odeio. Essas histórias me fazem querer mais. Querer mais do meu companheiro, querer mais do meu relacionamento, querer mais da vida. Afinal, existem caras como os destes filmes?! Ou histórias de amor como elas?! Se existir por favor me diga que eu vou atras de algo assim.

Em todas estas histórias há tanto amor. Tanto amor demonstrado, provado, sentido em cada cena. Mesmo aquelas que são tristes, tudo parece que faz valer a pena no final. E na vida real, pelo menos na minha, não há tempo pra isso, pq perde-se tempo para ganhar dinheiro e tudo gira em torno disso. As relações ficam pra quando dá, pra quando se quer algo em troca. Não há história no dia a dia. Não há cor. Pode até ser que haja amor, mas se houver está esquecido no meio de tantas outras coisas que são julgadas mais importantes... e deveria haver algo mais importante do que isso?!

Queria ser feliz, o tempo todo ou quase isso. Viver um amor que bastasse, que doesse de tão grande e lindo. Ter uma história.

Liz Rios
Enviado por Liz Rios em 25/07/2016
Código do texto: T5708724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.