Eu errei

Daqui alguns dias vai fazer um mês que a gente não se fala. Mas para mim parece que são anos. Nosso fim não terminou muito bem. No momento da raiva falamos várias coisas que acabaram machucando um ao outro. Eu disse coisas que não era para dizer. Disse coisas que não era verdade. De todas as coisas a pior foi dizer que você era um jogo difícil e sem instruções, e que ninguém gosta de jogos impossíveis. Eu não queria ter dito aquilo. Na verdade, eu não queria ter digitado aquilo. Mas é que fiquei magoada quando você me disse que a minha amizade era fraca. Eu passei uma semana inteira com raiva de você. Mas depois, o único sentimento que eu tinha era saudade. Saudade de você. Pensei várias vezes em falar com você e te pedi desculpas por tudo, mas depois eu desistir. Eu desistir porque você estava certo. Você estava certo com tudo que disse. E você não merece ter alguém como eu na sua vida. Você não merece não sofrer mais. E mesmo que doa, eu vou deixar você ir. Vou deixar longe de mim. Eu sou uma ameaça para você. E por te amar, vou ficar longe de você. Eu te machuquei uma vez, e não vou fazer isso de novo. Vou partir de vez da sua vida. Mas você sempre estará em meus pensamentos, em meus sonhos e em meus delírios. Sempre me lembrarei do garoto mineiro com o aquele sorriso que era difícil de fazer ele aparecer e com aquele corte de cabelo que eu amava.

A Garota do Nome Estranho
Enviado por A Garota do Nome Estranho em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707893
Classificação de conteúdo: seguro