Amor!

Amor!?

Ah...O amor, vem de repente por onde menos se espera, nós ludibria, nos engana, nos faz parecer estar no céu, mas é apenas uma sensação passageira em um relacionamento desequilibrado, errar, cair, se humilhar as vezes, não e isso que mais fere. O que corta, perfura e deixa marcas, são os sonhos partidos, o futuro planejado, que nunca irá se consumar.

Um Futuro que um dia os dois sonharam em praticar com alegria e sorrisos de ambos mas só passou de um pesamento ou um planejamento enterrado no jardim das Acácias.

Mas o sábio já dizia: Não a mal que sempre dure, nem flores que nunca desabrocham, se os ventos nos afastam de alguns as eternas ondas nos trazem o amor verdadeiro, ou será apenas uma ilusão? Ou uma frase de consolo? Só sei que o amor verdadeiro é uma busca muito intensa cheias de idas e vindas, onde você pode o encontrar? Na primeira esquina? Ou no fim da estrada?

Decepção? Não, um amor de verdade faz bem para alma e para o espirito eu preciso, necessito desse amor verdadeiro, amor amigo. Onde comprar? Onde se vende? Vale apena ser comprado e pago? ou precisa vir com o tempo? Só vivendo pra saber, se foi bom, ou se foi ruim. Se foi amado ou se amou. Amor não se compra, nem se vende, sabe o amor se doa e se ganha.

Kleiton Júnior e Jouglas Simão
Enviado por Kleiton Júnior em 24/07/2016
Código do texto: T5707208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.