Sabe meu filho você foi a semente mais divina que Deus plantou em mim. E que com muito amor cuidamos e pouco a pouco foi crescendo e nem percebemos...E hoje se tornou a mais bela flor. E agora quer ser colhida, para sair por ai, enfeitar outros jardins. Mas a sensação que tenho é de estar lhe vendo em meio a espinhos. Que vão lhe machucar. E não posso retirar...Porque ali você quer ficar. O que posso fazer é lhe orientar, mas é você que terá que aprender a deles se defender. Para poder se fortalecer. Um dia também chegará a sua vez...Eu fico aqui de coração partido mas de braços sempre abertos pra te acolher. E te envolver no amor mais puro e verdadeiro que o mundo não pode lhe oferecer. Eu sempre vou te amar. Te escutar. Aconselhar. Às vezes até brigar, mas é sempre com a melhor intenção, de proteção. Mas eu sei...Não posso viver a sua vida por você.
És responsável por seus atos e a maior dádiva do ser humano é as asas da Liberdade, que permite a você escolher. 
O seu caminho entre flores e espinhos. 
A raiz meu filho eu te dei. 
Acredito e confio em você! 
A sua essência irá permanecer... 
Estará sempre coberto pelo meu coração e embaixo de minhas orações!

"Não podemos cortar as asas. Mas podemos orientar o voo."
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 21/07/2016
Código do texto: T5704605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.