Vida de Incerteza

O mais engraçado que acontece nos dias de hoje, é como ocorre a mudança repentina de idéias nas pessoas! Em poucos dias, instantes ou semanas, o que tal pessoa disse, ou o que foi dito, não tem mais sentido algum! Ficamos na dúvida, no que realmente podemos acreditar.. Se são nas palavras ditas na hora? Ou em palavras ditas olho a olho? ..

Pois é, são muitas perguntas sem respostas, que por mais que doam, sempre é bom saber a verdade, para que possamos nos redimir!

Tais respostas ou dúvidas podem causar dores e amarguras durante algum tempo, seja meses ou anos, mas um dia essas dores cicatrizam, e a partir daí, você acorda, acorda para a vida, e constata que o que passou foi apenas mais uma história de amor sem sucesso! Devemos abrir nossos olhos, ver o verdadeiro mundo, e notar que o que nos rodeia nem tudo é mil maravilhas; esse mundo nos mostra que onde vivemos, é uma terra em que todo mundo caça, sim caça como bicho mesmo, como o rato caça o queijo, como cachorro caça o gato, mas também nos mostra que a pessoa certa já passou por nossos olhos tantas das vezes, mas não notamos, porque tínhamos outra pessoa em mente!

Ah, e esse é o maior problema, quando estamos com uma pessoa em nossa mente, pensamos e ao mesmo temos a certeza que encontramos o amor da vida, a alma gêmea, mas o que pensa dela?? Será que ela também realmente encontrou a "alma gêmea"? haha' Por isso, cria-se uma moral, nunca se prenda a alguém ou a um amor cheio e rodeado de indecisões, estes podem fazer você perceber que a felicidade está bem longe deles! Ponha as cartas nas mesas, vire o jogo, coloque Deus na frente, não dê esperanças, converse, nem inicie o que realmente não irá gostar de levar em frente, lembre as pessoas tem sentimentos, assim como você também tem!

Jane Ramos
Enviado por Jane Ramos em 19/07/2016
Reeditado em 19/07/2016
Código do texto: T5702998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.