O amor ainda existe, basta acreditar e realmente querer vive-lo.

Hoje estive falando com um amigo.

Enquanto lêem eu recomendo que escutem essa música de LIONEL RICHIE - ENDLESS LOVE aí irão entender melhor ainda esse texto.

"Muitos homens pensam que todas garotas são Marias Gasolina.

E muitas mulheres pensam que todos homens são os donos do galinheiro."

E esquecem da questão.

Se todos homens e todas as mulheres pensassem assim, todos, e não restasse nem 1% pensando que ainda existirá a pessoa que realmente seria a pessoa certa para se confiável. O mundo estaria perfeito.

Aos meus olhos as pessoas ficam pensando, e pensando tanto em querer ser feliz, que criam uma barreira entre elas e a felicidade, as vezes até deixando apenas 1% de possibilidade de acreditar que ainda exista o amor no próximo, e esquecem de todo restante do bloqueio que ela mesma construiu para que não exista o amor, e ainda tem a coragem de dizer que o erro está no outro, ao invés de olhar para si, perdoar os erros cometidos da outra pessoa quando ela não existia e dar-lhe a carta branca acreditando que o mundo a partir daquele momento será totalmente diferente, ao invés de ficar se queixando que o mundo está perdido, que não existe mais as pessoas que realmente o fará feliz.

Eu acredito que antes mesmo de querer encontrar alguém.

A pessoa que está decepcionada, triste, com alguém que passou por ela, que a fez sofrer, que a fez desacreditar na amizade, pois isso serve tanto para aquele que perdeu a sua paixão, quanto para aquele que perdeu seu grande amigo, acredite na obra perfeita que Deus deixou para a humanidade, que é o amor. E saiba ele existe, e está dentro de ti, basta você acreditar e deixar-se levar por ele, como a borboleta que está em um vendaval, ela deixa se levar até onde o vento a conduzir. E quando ela realmente observa onde ela acaba chegando, ela compreende o vento e diz: Estou em um mar de rosas.

Na vida é assim, as vezes vivemos tão mais tanto em momentos de tempestade que não deixamos nosso corpo leve para poder voar e acreditar no que a por vir para nós. E quando não deixamos o corpo leve ficamos andando pesados, tristes, suspeitando de tudo e todos, e não percebemos o que pode ter passado em nossas volta e quando notamos muitas vezes é tarde.

Então não deixe essas fantasias de bastardos te iludir.

Acredite no bem de maior até Deus deixou para aqueles que acreditam nele.

O AMOR, QUENTE DA PAIXÃO.

O AMOR, QUENTE DE AMIGOS.

O AMOR, QUENTE DE FAMÍLIA.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 19/07/2016
Código do texto: T5702062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.