Namoro Contínuo

Sou solitário por natureza e gosto de minha vida funcionando do jeito que quero, assim mantenho minha individualidade, liberdade, privacidade e paz essenciais para minha vida. Como não quero casar e nem ter filhos passei longos tempos pensando a respeito dos meus relacionamentos afetivo-sexuais e no futuro dos mesmos, pois sem a progressão natural dos namoros toda a estrutura do relacionamento se compromete.

Parei pensando muito em várias dessas questões em fevereiro desse e concluí que o único tipo de relacionamento que se encaixa comigo é o namoro contínuo, logo eu posso desfrutar ao máximo da companhia, diversões, afetos e sexo das namoradas sem qualquer possibilidade de noivar, juntar, casar e ter filhos.

O namoro contínuo é mais fácil com mulheres separadas e divorciadas que não querem juntar e casar, ao mesmo tempo se elas já tem filhos adolescentes ou adultos não poderão me cobrar filhos. Entre elas é preciso escolher as mulheres agradáveis que forem heterossexuais, decentes, sem vícios e não adeptas de ideologias vermelhas, esses são os meus critérios de namoro, cada homem tem seus critérios a ser avaliados e respeitados, então desse modo eu me satisfaço com mulheres de meu e evito problemas diversos.

Dificilmente uma mulher jovem, solteira e sem filhos vai desejar um namoro contínuo, até as vadias mais imundas querem construir uma família pois biologia vence ideologia.

O namoro contínuo é bom para mim, pois mantenho minha vida do jeito que gosto, passo boa parte do meu tempo sem a mulher, tenho menos stress, tenho menos chances de brigar, protejo meu dinheiro e bens e me privo de diferentes situações embaraçosas e desagradáveis. Para namorar continuamente basta namorar sem progredir a relação, é cada um na sua casa, dois adultos juntos desfrutando da companhia do outro quando ambos estão juntos, podem existir sentimentos profundos, mas cada um tem seu espaço a ser respeitado.

- Hector Hertz.

Julho/2016.

Hector Hertz
Enviado por Hector Hertz em 18/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5701648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.