Tentativa de amar
Eu preciso desabafar, e sempre que preciso disso,aqui é o melhor lugar.
Eu não sei por onde começar, difícil será encontrar palavras pra expressar.
A cada dia que se passa, não se torna mais fácil superar.
Todo dia é uma dor nova pra gente lidar.
Eu sei onde eu queria estar, mas infelizmente eu não sei quando estarei nesse lugar.
Única certeza que tenho da vida é que passou, e que foi bom enquanto durou.
Mas como suportar? A dor de ver quem você ama tão longe de onde deveria se encontrar?
Eu juro que quando eu aprender, vou tentar ensinar.
A experiência que você me deu, dinheiro nenhum pode comprar.
Uma sensação de sentimento recíproco que só você conseguiu me ensinar, não há como negar.
Mensagens tão lindas, e um amor sincero, que eu não soube valor dar.
Tão nova pude tentar, tentar amar.
Paro e começo a pensar no porquê das coisas terem se tornado um pulmão sem ar, cada tentativa de respirar, nada a funcionar.
Tantas pessoas fora do lugar, tanta coisa ainda a mudar, e eu aqui, só pensando no tempo voltar.
Oxalá que eu pudesse dizer: " não te amo" mas na vida não vale a pena blefar.
Queria eu poder tudo mudar, e com um simples estalar de dedos trazer você de volta ao meu lar ,onde poderia te amar.
Só que a vida te dá poucas chances, é melhor você não desperdiçar!