Inconstância

É impressionante o quanto as pessoas mudam quando você muda. E o pior que isso é inevitável. Sim, toda mudança é inevitável. A gente muda quando o nosso brinquedo favorito quebra; a gente muda quando presencia agressões, a gente muda quando está no meio de um divórcio, a gente muda pra querer agradar, a gente muda pra se impor, a gente muda pra mudar.

E eu mudei. E vou continuar mudando. Não estou pronta. Ninguém está. A mais bela obra de arte ainda não está pronta, pudera eu me considerar completa. Até você vai mudar, e como vai. Mas a verdade é que a minha essência ainda é a mesma, meu soluço, meu choro nas madrugadas, meu isolamento, minha tristeza, meu peso, minhas lembranças, meu eu. Todos nós mudamos, mas não mudamos de fato. Aderimos-nos ao mundo, nos apoiamos no que somos ou fomos a princípio para melhorar. Ninguém agrada a todos, acostume-se; mas ninguém é feliz se não tentar. Você ainda será rotulado, ninguém nunca te conhecerá muito bem eu sei disso, mas ouvir os seus problemas sempre será mais difícil do que te jogar pedras. Muitas águas ainda têm que rolar. Só espero que nenhum de nós se afogue nesse rio ou no veneno que corre da boca de alguns; e cuidado existem muitos lobos em pele de cordeiro.

Jhullie Silva
Enviado por Jhullie Silva em 17/07/2016
Código do texto: T5700819
Classificação de conteúdo: seguro