Coisas de relacionamentos

Ela disse assim " já faz 19 anos que estou casada com ele e nunca enjoei dele". Foi uma das frases ouvidas em algo que o pessoal falava sobre relacionamento, tipo quando alguém pede tempo do relacionamento, e o que já ouvi sobre isso?

A começar por mim eu só digo uma coisa " o amor é simples e quando começa a complicar não é amor!"; já ouvi também que não existe essa de dar tempo e que é apenas um desculpa pra se livrar da pessoa e buscar outras coisas, outros dizem que em 90% dos casos o relacionamento não volta mais.

Cada pessoa tem sua historia de vida e no que acredita e eu falo pelo ponto de vista de alguns...

Mas convenhamos que é melhor ser sincero com a pessoa que esta ao lado e dizer tudo que sente logo na cara e não guardar nada dentro de si, se for possível resolver juntos e se não der certo que cada um siga seu rumo. Ferida que vai se abrindo aos poucos doí mais do que aquela que se abre de uma vez. E que seja tudo resolvido entre você e a pessoa, afinal foram vocês que estavam juntos o tempo todo e sabem um do outro, não coloquem terceiros no meio porque isso pode atrapalhar e muito.

Muitas das palavras e ouvi e presenciei de pessoas próximas, e você o que pode nos dizer sobre relacionamentos?