Buscar mais a Deus!

Buscar mais a Deus!

Jamais podemos desanimar em buscar a santa presença de Deus. Devemos ter intimidade com o Senhor Deus. Jamais devemos desanimar e nunca desistir do que buscamos e pedimos a Deus. Pois, tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Temos que reservar horários fixos na nossa rotina diária para orarmos e buscarmos a presença de Deus em santa oração. Orar a Deus pedindo através de Jesus Cristo, não é apenas um ato de amor e temor, como também é uma poderosa arma para vencermos as hostes espirituais da maldade e recebermos as bençãos do nosso Deus que são mui excelentes. Pensem bem: A nossa luta nessa terra não é contra a carne e sim contra as hostes espirituais da maldade. Então, não adianta travar guerra contra ninguém. Pois, estará sendo em vão, a nossa luta de cada dia deve ser buscar a face de Deus em oração para que ele nos dê forças espirituais para enfrentarmos o nosso inimigo invisível que é inimigo das nossas almas.

Fiquemos todos com a santa paz de Deus

Deus abençoe vocês!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/07/2016
Código do texto: T5700095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.