Como tratar o meu cônjuge!

Como tratar o meu cônjuge!

Todos nós quando nos unimos como um casal, temos as nossas indiferenças. Realmente não é nada fácil conviver com o outro. Sempre teremos os desentendimentos e isto é muito normal. Porque vivermos em conjunto sempre é um desafio para todos nós. Portanto, uns discordam mais e outros menos. E é bem ai que começam as desavenças desentendimentos se não tivermos um certo manejo em lidar com essas diferenças. Para os casais que hoje são felizes foi porque conseguiram atravessar essas barreiras e obstáculos entre si. Os casais que hoje vivem felizes aprenderam a discordar um do outro de forma saudável. Com respeito, tolerância e amor ao invés de ferir os sentimentos do outro. Nenhuma convivência é fácil mesmo. Mas, temos que ter nossas metas traçadas e pô-las em práticas é o mais importante. Pois, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que o outro pensa e assim por diante. E é bem ai que entra a calma, a paciência com o seu parceiro ou companheiro. Sejamos compreensivos com o nosso e devemos pensar muito bem antes de proferir alguma palavra de ofensa contra o nosso companheiro. Porque já ouviu aquela frase que diz: "Quem bate esquece, quem apanha não? Pois então, muitas pessoas falam sem pensar na hora da ira e raiva e maltratam o coração do outro, porém querem logo após receber carinho e o amor que não souberam doar ou dar. Guarde todas as palavras de rancor e de mágoas para falar sozinho consigo mesmo, depois que a ira passar. Tentem essa sugestão que todos irão se dar bem melhor na sua vida conjugal ou pessoal. Pois, serve para qualquer tipo de relacionamento. Então, muita calma na hora em que estiver conversando. Tente dialogar sem irritar ou maltratar o seu parceiro.

Seja feliz sempre!

Abraços Poéticos!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/07/2016
Código do texto: T5698970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.