Circulo em meio as linhas retas
Por que desisto todos os dias? Por que por mais que eu grite os sinais ninguém percebe, tenho caminhado em círculos simplesmente parando no mesmo lugar de sofrimento desde meu nascimento. Em conflito interno decido demonstrar ou apenas fingir, tenho preferência pela primeira opção, não vale a pena mostrar seus sentimentos, suas fraquezas, por mais que eles tentem ser afetuosos ninguém, realmente se importa, ocupados demais olhando para seu próprio umbigo.
Em prol da teoria de que cada um deve manter-se ocupado cuidando da própria vida, sigo em frente sem olhar para trás, mesmo sabendo que logo vou estar ali novamente, no mesmo lugar, caminhando em círculos. Tentando preencher o vazio de minha repetitiva existência, ouço músicas, crio versos, leio livros, canto no chuveiro, me divirto sozinha, consequências da minha maravilhosa infância solitária, o perceptivo uso do sarcasmo na frase anterior é persistente no meu dia a dia, outra forma de proteção automaticamente criada pelo meu cérebro para esquivar-se das verdades óbvias sobre as obscuridades da vida. Ah... A vida, a vida é injusta meus caros amigos leitores, vocês já devem ter vivido o bastante para descobrir isso sozinhos. Por mais intelectual, carismática, bondosa e de ótimo caráter que a pessoa seja, haverá sempre um hamartia ao redor dela que há impedirá de ser completamente feliz, talvez a falta de amigos, péssima infância, desentendimento com os pais ou a falta deles, doença, socialização, e diversos outros fatores simples ou de grande escala, sempre estarão presentes para nos assolar e impedir a nossa completa felicidade.
Com toda a certeza existe por ai outras teorias que contestem a minha, porém eu gosto da ideia de que ainda sou capaz de ter opinião própria, aliás esse pensamento é o que ainda me mantém por aqui, por que com toda a certeza e razão concedidas a mim, não existe ser mais infeliz do que aqueles incapazes de pensar por si mesmos.