MEU POEMAS SÃO RISOS DE GRATIDÃO E TEIMOSIA.(ALMIR PRADO).#_X.

Não me importo se me acham desajustado, incoerente, insensato. Na verdade segurei por muito tempo minha alma de poeta, alma nua , sem pudores ou vergonha. Os meus poemas nada mais são que um sorriso de gratidão a pessoa que me fez ter as maiores felicidades e os maiores desafetos que tenho na minha vida. Pra viver o paraíso de uma Mulher tem que saber lidar com seu inferno, e eu iria pro quinto dos infernos como me mandou, mas só em sua companhia. Desde criança, por causa de meu problema de vista , tropeçava na sarjeta, caia no degrau, era um péssimo aluno e minha letra era praticamente um hieróglifo. Mas minha alma não tem rótulo, e por mais que fui tratado como o azarão, por um bom tempo eu acreditei nisso, mas quando vc chegou em minha vida há 20 anos atrás ,tudo mudou. Comecei a usar meus caos a meu favor, percebi que eu entendia o modo que os números se portavam , e acabei me formando em Matemática para em início lhe agradar. O Rock n' Roll me incentivou a ser poeta, escrever, mesmo que ninguém fosse ler, mas me esvaziava de alguma forma meus sentimentos por aquela moça. E depois da nossa primeira noite em Caraguá, eu mudei. Resolvi usar o meu caos, o meu desajuste e consegui tirar todos os rótulos que algemavam a minha alma, e esse nosso amor que parece uma loucura, uma obsessão, um apego sem limite, não, não ... Tem uma história de liberdade , eu me encontrei no dia que nos amamos. Você mostrou toda a vida que existia em meu peito, me fez ultrapassar meu infinito , meus limites , me mostrou como eu sou capaz, na verdade, com você , eu tenho o meu melhor. E foi mais ou menos assim que me apaixonei pela minha vida, quando me apaixonei por vc. E descobri que somos opostos . Eu tenho a sua medida e vc tem a minha. Na verdade naquele dia, se não tivesse soprado poesia em seus cabelos e o céu não tivesse aquele azul infinito, e se vc moça, não fosse tão linda , eu nem estaria apaixonado há 20 anos. Só sei que foi assim, e se não demorar muito, te espero por toda a vida. . . (ALMIR PRADO)

PS:. Saudades em anexo , e outra, volta logo, sem ti eu nunca conseguirei conquistar meu plano de vida diário, a felicidade. Achei este trecho no manual de instruções do seu livro homônimo, O manual da longa espera. Ah ! já estava me esquecendo, guardei mil abraços aqui pra vc, mas não servem mais pra ninguém, tem a sua geometria do amor.

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 14/07/2016
Código do texto: T5697614
Classificação de conteúdo: seguro