Refletindo sobre os "Seres Humanos":
Refletindo sobre os "Seres Humanos":
As pessoas quando precisam de você para algum objetivo ou algo que façam forçam uma Simpatia,sorrisos,abraços, dizem que te adora e muito mais na verdade Te usam em benefícios próprios e para seus objetivos serem alcançados.
Refletindo e Observando:Quando é ao contrário as pessoas sempre arrumam uma "Desculpa".
As máscaras caem de verdade.. E você percebe que você sempre quer ajudar,colaborar ..Porém, ninguém colabora (Muitos poucos).
Porém, que Deus nunca deixe que eu perca minha essência. .Que eu sempre esteja no Caminho da Luz..Que eu veja sempre além do que mostram para mim..Eu sendo assim a Luz retorna para mim (Se desejo Luz a Luz volta com maior intensidade)-(Se faço o bem,o bem retorna)-(A humildade sempre seja minha meta)-(Meu foco progredir)...Que assim seja!Reflexão! !Não faça aos outros o que não queiram que façam a vocês. .A Lei do retorno existe!
Cuidem de seu lado espiritual...Cuide de seu Coração para que não seja contaminado com o ódio e a maldade.Não deixe pessoas pobres de espíritos te contaminar com seus ódios e demências.Siga em Frente!
Não deixe contaminar seus pensamentos...Siga a sua intuição divina.Só ouça as coisas boas,o que for ruim não escute..Só enxerga o que for de melhor.Faça o melhor que puder e tiver a seu alcance..Não fiquem deprimidos porque fulano ou sicrano falou de você (😮Não de importância a disse me disses..Seja Superior )Mostre Superioridade não com brigas,desaforos, xingamentos e devolver na mesma moeda,mostre com sua dignidade e seu crescimento e amadurecimento no dia a dia. .Mostre com suas Conquistas e Vitórias sem precisas usar pessoas de muletas para seguir e investir nas inocencias das pessoas..Mostre com sua Garra e Força em não desistir de você. Você é Especial para alguém e esse Alguém te ama muito.. Mesmo que todos te virem as costas,mesmo que você se sinta sozinho esse Alguém estará lá este espirito de Luz que te dá Força todos os dias para levantar e ficar de Pé. Tenha Fé. .Força! Esse Mestre nos deu o Ar para respirar,O Sol para Nós aquecer,A Chuva para que tenhamos boas colheitas,plantações, água para beber,A lua para clarear as noites escuras para caminharmos,A Noite para que possamos descansar o espírito,A terra abaixo dos nossos pés para mostrar que temos raízes e podemos caminhar em solo firme,As estrelas que são os olhos do Mestre que todas as noites aparecem em menor ou maior quantidade para mostrar que tem muitos anjos benfeitores a nós guardar (tomar conta de nós ).Não estamos sós. Temos muitas companhias só observar com os olhos do espírito.Que sejam abençoados aqueles que enxergam com os olhos da Alma.Bem abençoados aqueles de Coração Puro..Bem abençoado alguém que consegue enxergar além de todas maldades do mundo, parar e contemplar um Jardim.
Texto Autora:Jammy Said