Aprendi
Aprendi que por mais que as pessoas gostem de você, a maioria delas não querem que você esteja melhor do que elas. E não devemos condená-las por isso, devemos apenas parar de dar ouvidos a elas.
Aprendi que quando a nossa vida não está bem, tendemos a desmotivar quem está tentando melhorar de vida.
Aprendi que quando ouvimos muito "você não consegue", vamos deixando sonhos para trás e vida sem sonhos perde o significado.
Aprendi que dizer não quando se quer dizer não é uma das formas mais eficazes de empoderamento.
Aprendi que todos cometemos erros, a diferença é que poucos sabem pedir desculpas.
Aprendi que em qualquer relação devemos sempre nos colocar em primeiro lugar, por mais que isso pareça egoísmo.
Aprendi que não nos ensinam a pouparmos dinheiro quando somos jovens, porque existe um sistema que quer nos ver dependentes dele. Se você pode ser independente financeiramente, dificilmente você aceita ordens patéticas e isso não é vantajoso para o mercado.
Aprendi que tem muita gente sofrendo por dentro e fingindo ser feliz por fora.
Aprendi que rir do outro é sinal de que está infeliz consigo mesmo, porque quem está feliz não quer derrubar ninguém, apenas vive sua própria vida.
Aprendi que a chave para nos libertarmos de tudo o que nos prende está em nossas mãos, basta sabermos utilizá-la corretamente.
Aprendi que estar na casa dos 30 e poucos anos não te faz saber todas as respostas, porém te faz ter maturidade para encarar de frente suas dúvidas.
E aprendi que temos ainda muito o que aprender...