O ser humano é estranho

O ser humano é estranho mesmo, faz brigas com os que estão juntos

de si e leva flores para os que morreram. Lançam os vivos na rua da amargura e pedem um bom lugar aos que já se foram. Se afastam dos seus amigos, dos seus familiares e entes queridos que estão vivos e se agarram desesperadamente a eles quando se vão embora dessa vida. Ficam anos e anos sem conversar com as pessoas que conhecem e até os menosprezam por longos anos e fazem homenagens quando os mesmo morrem. Criticam, falam mal, ofendem os que estão juntos, mas os santificam quando estes fazem a sua grande viagem sem volta. Não se importam, não se abraçam, não telefonam para os seus amados, mas se autoflagelam quando estes vão se embora repentinamente para não mais voltar. É com toda a certeza o ser humano é um ser estranho mesmo. Faz quase tudo ao contrário do que deveria fazer. Sempre se fingindo de mortos enquanto estão vivos! Vai entender o ser humano, pois não tem como. Ele é um ser muito estranho!!! Vale a pena refletir nesse pensamento e tomar a atitude certa antes que seja tarde!

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 13/07/2016
Reeditado em 07/07/2018
Código do texto: T5696098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.