PARÁBOLAS DA VIDA

A uma grande parábola rolando em nossas vidas; estamos voando e olhando pela janela de nossas casas, apenas desejando ser o que não podemos ser! Ter o que não podemos ter. A vida tem seus caos e desordem que no fim nós leva direto para a grende fonte de iluminação.

O que seria de nós sem a fortuna e a vaidade? Bom, talvez nós seriamos mais do universo do que de casa, as amizades fluiriam mais verdadeiras, nós poderiamos ser mais caridosos ou talvez mais humanos; não que nós sejamos monstros ou algo parecido, mas quando almejamos a fortuna e a vaidade a mais do que a humildade e a verdade, podemos nós considerar perdidos na escuridão!

Mas o que seria da vida sem essa roda girante sem controle? Seria mesmo uma maravilha se todos fossem criados pronto como uma borboleta? Talvez esse design não daria certo ou talvez não fosse próprio de existência.

Mas as parábolas da vida continuam até que nós entendamos que tudo isso não passa de uma ilusão e um grande teste para que no fim todos nós sejamos iluminados pela grande luz do que podemos chamar de amor universal de Deus...

L P Santos
Enviado por L P Santos em 12/07/2016
Código do texto: T5695872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.