A FORÇA CRISTALINA

A FORÇA CRISTALINA

Por começo de conversa vivo, verifico á todos os bons segundos ou má segundos da vida que é hoje em dia uma discordância em nós ou em nossos resfriados ou mal circulados pensamentos sofridos e maus reconstruídos por consequências sociais ou de diversos desequilíbrios emocionais criados por nós em diversas circunstancias por um fato ou fator patológico descompassado por nós que nos oprimiu violentamente os nossos fieis extintos normais.

Em caso ou acaso nós por firmeza ao entendimento por se mesma dar-se o nome a resposta e agradecimento por reconcilia mento com nós a pensar.

Essa é a força cristalina!

Que se faz de invisível as nossas fraquezas mentais que nos buscamos em verdade e reconhecimento espiritual.

Não a nada a desmoronar!

Não há imagem a desequilíbrios mentais!

Não muda o que já é perfeito!

Só passamos por cima das fraquezas!

Um grito de ordem pode acalmar e educar os nossos doentes e maus corações. Sou um gigante de aço reanimo tudo o que penso e faço!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/07/2016
Código do texto: T5693854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.