I miss the days we didn't lived
Você lembra daquele dia quando saímos do trabalho e fomos ao mercado comprar as coisas que faltavam?
Nossa,estava uma chuva terrível.
Ainda bem que logo o ônibus veio e chegamos não muito encharcados na sua casa.
Deixamos as coisas na cozinha e tomamos banho. Aquele dia estávamos terrivelmente bobos e dando risada de tudo. Não que eu já não seja assim sempre, mas eu me superei aquele dia.
Aí você foi pro PC e eu fui organizar as coisas que eram pra guardar e fui separar o que era pro bolo.
Você estava empolgado escrevendo, nem se incomodou com o barulho e a bagunça na cozinha.
Finalmente férias. Não ter pressa. Olhar tudo com calma. Comer devagar, se amar devagar, se olhar devagar.
Pra mim ja era tarde, 20 horas, cochilei no sofa.
Ainda bem que você não. Ficou vendo TV e conseguiu lembrar de tirar o bolo do forno. Salvou meu doce ahahah
Acordei já era quase meia noite. Me aninhei no seu peito, você me fez um carinho no cabelo e disse " você sempre dorme..Dorminhoca". Você não viu. Mas isso me abriu u sorriso. Enorme. Por isso eu agarrei seu braço com força. E ai você pergunta ' o que foi? Esta tudo bem?'. Claro que estava. Não poderia estar melhor.
Depois de muita birra você me convenceu a ir pelo menos pro quarto. Deitei de uma vez e você ficou ali, do lado. Nao sei se você tinha insônia ou estava preocupado com algo... desculpa, eu já não conseguia manter os olhos abertos.
Mas no dia seguinte você estava lá. Dormindo, tranquilo. Sai da cama e te escrevi aquele texto sobre como eu adoro esses dias juntos. Leves, mas incríveis pra mim. Lembra desse texto?
Eu sinto falta. Toda vez que a gente não tem dias desses eu sinto falta. Mesmo te vendo na semana. Mesmo almoçando juntos ou dando uma volta... sinto falta de ficar quietinhos em casa depois de um dia agitado.
Voce não sente falta desses dias que ainda não vivemos?