Você viu as luzes?
Talvez seja por isso mesmo que eu não me solte. Que eu não beba e não saia dançando pelo salão . Talvez por isso eu cante de óculos. Agarre num braço de amigo pra andar a noite. Me sinta melhor vendo todos dançando sentada no canto enquanto observo as luzes piscarem. Me sinta infinitamente feliz ao ber o dia raiar e poder observar o céu num campo aberto.
É porque eu sou criança. Eu tenho vergonha. Eu não estou pronta pra crescer ainda. E nao sei se estarei um dia... mas... quer saber?
Eu não me importo. Porque daqui, do alto da minha meninice, eu enxergo as coisas que ninguém mais vem a graça no absurdo, a beleza nas nuvens desenhadas, a emoção de alguém ouvindo a música favorita, sinto mais macio o pelo do cachorro que encosta perto de mim. Eu enxergo a incrível simplicidade que tem o gesto de dizer "seu cabelo esta incrível" e " eu adorei esse vestido".
Daqui da minha meninice eu sonho com deitar lado a lado e adormecer. De beijar sem que isso leve a sexo.De ver um filme de animação e rir. Ficar olhando na internet coisas sem sentido, mas elas fazerem todo sentido. De fazer birra pra acordar e mal conseguir manter o olho aberto, mas sem medo porque sabe que o tempo ao lado da pessoa é valioso, independente do que faz com ela.
Isso faz meu olhar ser assim: iluminado pela simplicidade. Encantado pela riqueza de detalhes ue enxergo por não ter pressa. Eu não tenho pressa de crescer, de chegar, de ir, de fazer...
Aliás
Você viu as luzes?