SOBRE POLÍTICA NO BRASIL

SINCERAMENTE: OU ACABAM COM ESTA ESTUPIDEZ CONTRA UM GOVERNO ELEITO OU SEREMOS UM POVO SEM NADA A DIZER SOBRE HISTÓRIA E MORAL POLITICA.

O deputado cassado e descasado das obrigações eleitas ,Sr. Eduardo Cunha , e que teve a obrigação anti-povo de destituir uma governanta eleita pelo voto, além dele é claro, o senado e também por moralidade e ética não deveriam rever o impeachment ou mesmo descarta-lo por ter sido feito sobre as ordens de um corrupto?

Que a maioria naquele congresso está sendo culpada, ou é e está sendo julgado, e que isso põe sob o julgo do que é e torna-se lei, e se acaso as lacunas forem possíveis, seria todas derivadas do mesmo aporte na legalidade, menos nesse circo que foi aceito pelo poder legislativo.

Pelo julgamento no parlamento ter sido provocado pelo que chamaram esdruxulamente de "pedaladas ficais", (na verdade o plano safra) justamente para atacar diretamente a Presidente pelos seus exercicios , e que este provocou o afastamento; vindo agora os peritos mostrarem que isso não ocorreu da forma como seria para tal fim, por este julgamento não ter a coerência com o fato. Não deveria o mesmo ser anulado, mostrando inclusive que detemos o principio básico da ética politica e do erro primário?

Muitos mafiosos e traficantes devem estar querendo saber porque continuam presos , sob qualquer hipótese se isso procede assim na lei brasileira..

E a ignorância dos coxinhas? bem essa continua desfilando com a empregada empurrando o carrinho de bebê por ai...só que o Brasil não é a muito tempo um pais infantil.