Um amor de outra dimensão

Quero um amor bonito...um amor louco!

Quero um amor que me faça sentir protegida mas também quero uma pitada de angústia, quero um amor que me faça cometer as melhores loucuras mas também quero um amor que me coloque na linha... Quero um amor sem rumo mas totalmente bem trilhado.

Não sei se quero um amor fiel e nem sei se irei achar um amor que só me faça chorar de emoção e alegria.

Queria um amor de cinema mas quero muito um amor de vagabundo... do tipo completos incompletos.

Quero que minha perna fique bamba só de ouvir sua voz, quero tocar as estrelas cada vez que estiver ao seu lado mas quero também, querer te matar de tanto ciúme, quero poder brigar só para poder me reconciliar.

Eu quero você, quero seu sorriso só pra mim, quero suas piadas e seus abraços, quero detestar seus defeitos e suas manias mas mesmo assim te amar sem questionar. Quero falar com você antes de dormir e antes de levantar da cama.

Não importa o estilo, não importa a opinião alheia, não importa o tempo que passar sem que esse amor chegue... Eu quero um amor que não saberei explicar mas sim sentir, quero um amor abençoado por Deus. Quero o nosso amor!

Quero um amor compartilhado... Quero um amor contigo.