Te amei além do impossível

Será possível amar alguém a primeira vista?

Será possível "bater os olhos" em alguem e sentir que apartir daquele momento você pertence a essa pessoa?

Será possível amar incondicionalmente um outro ser? Que antes de você a ver, você não fazia ideia da existência dela?

Ou será que tudo isso, todo esse sentimento arrebatador é imaginação da nossa cabeça?

Se sim, se existe e se isso tudo é realmente possível,como saber se é amor ou se é essa pessoa?

Você realmente acredita no brilho dos olhos de alguém apaixonado? O seu ja brilhou por alguém?

Bom, eu não sei você... Mas a minha resposta pra todas as perguntas que eu fiz anteriormente é SIM, e como eu soube que era amor? isso até hoje talvez eu não saiba explicar mas dentro de mim, la no mais íntimo do meu "eu", sei que é amor...

No exato momento que meu olho bateu no rosto daquele rapaz esbelto, sorriso tímido e de altura bem maior que a minha, fala calma e um olhar tão penetrante, naquele exacto momento eu senti que alguma coisa mudou, foi preciso olhar uma vez pra alguma coisa mudar em mim! E sim, eu olhei e te amei, amei incondicionalmente... amei cada gesto que você fazia e até os gestos que você não fazia (hahaha)... Senti que eu acabava de AMAR PELA PRIMEIRA VEZ, mas mesmo assim eu relutei e pensei comigo mesma: é só mais uma paixão adolescente. Eu até me conformei mas foi por alguns minutos, até que você me disse "oi" e o tom da sua voz acabou com toda minha paz interior, você me devolveu para o seu mundo, de onde eu ja estava saindo " à francesinha" antes mesmo de você notar que eu ja estava lá, mesmo sem ser convidada!

E o desenrolar dessa conversa foi tão maravilhoso... se você pedisse eu poderia repetir cada palavra que a gente trocou mesmo hoje,depois de 5 anos...

Eu achei que seria daquela vez que eu ficaria com alguém a sério, que aquele lance de namoro ia acontecer e que finalmente o garoto eu idealizei tivesse chegado pra dar luz a minha vida... mas putz, escrevi na água, como se diz na minha terra... Não foi bem assim

Depois daquele dia mesmo morando um pouquinho distante um do outro a gente se falava todo dia por sms e parecia bem pouco mas aquelas sms completavam o meu dia, e das poucas vezes que a gente falava ao celular, parecia que meu coração sairia pela boca de tanta alegria, é impressionante como até hoje eu me emociono ao falar de vossa e da nossa história ou quase história.

A cada dia eu te amava mais e as vezes parecia que você também sentia o mesmo porém outras vezes parecia que pra você jamais passaria de amizade... e por mais doloroso que fosse eu lutava pra acreditar que era questão de tempo e logo logo vc me amaria do mesmo jeito... por muito tempo eu me agarrei a isso

Me lembro bem, num dia estrelado e bastante quente, a conversa estava bastante animada e eu decidi abrir meu coração... eu falei o quanto eu te amava e como aquele sentimento tomava conta de mim,e você disse simplesmente disse: Eu sinto muito, mas eu não sinto o mesmo, você é uma óptima pessoa mas eu não posso te dar nada além do meu carinho e da minha amizade. Parecia que alguém tinha enfiado uma faca bem no meu peito e retirava bem devagar como quem quer que eu morra de dor,pela primeira vez eu senti meu coração parecer se quebrar por dentro e as lágrimas vieram em seguida... eu não podia acreditar que minhas lágrimas estavam caindo por causa de um garoto( foi a primeira vez que isso aconteceu)... eu estava só, no canto da cama,agarrada ao meu cobertor e parecia que meu mundo caía aos pedaços e eu não tinha força nenhuma pra reconstruir.

Eu não consegui comer direito durante uns dias e mesmo assim eu conversava com você pq se eu não o fizesse a dor parecia triplicar, e talvez você não percebesse que tudo isso se estava passando comigo. Você sempre foi gentil comigo, eu faria tudo por você e vce sabia disso, mas nunca se aproveitou de mim. Nunca me usou e nem enganou.

Por várias vezes tentei me afastar mas parecia que eu estava conectada demais e eu não podia simplesmente te deixar pra trás. Eu te fiz companhia em vários momentos e você fez o mesmo...embora eu te colocasse num pedestal muito alto e você não fizesse o mesmo, eu me sentia bem por ter um pouco da sua atenção todos dias. E assim foi durante alguns anos.

Durante o tempo que meu amor por você estava no auge, eu namorei outros caras pq vc realmente nunca quis nada comigo e jamais escondeu, mas por mais que eu estivesse com um outro alguém era você que eu amava e ninguém mais, os outros eram consolo e refúgio nos momentos em que sua ausência era insuportável. Por várias vezes eu fiz textos lindos e declarei meu amor por você mas isso nunca foi o suficiente, as vezes você parecia confuso e parecia começar a sentir algo além de amizade, você parecia lutar pra me amar... você mesmo disse que sentia raiva de vc mesmo por mão sentir o mesmo e sabia o quanto eu sou especial e que talvez ninguém mais te ama como eu, foram alguns anos de certezas e mais incertezas..

Mas aos pouquinhos meu coração foi se cansando e perdendo as esperanças, aos pouquinhos Eu comecei a enxergar esse nosso lance como " pura perca de tempo" e comecei a enxergar minha vida sem você nem como amigo, eu precisava te excluir pra poder sobreviver sem dor e sem lágrimas. Mas quando parecia que eu ia te deletar alguém fazia um comentário do tipo: vocês ainda vão ficar juntos ou então ele nunca mais será amado do jeito que vc o ama. E desse jeito meu coração voltava a se encher de esperanças e mais uma vez eu tentava lutar por esse amor e mais uma vez era em vão...

Até que um dia eu decidi te dizer Adeus, e você ficou sem perceber e se culpou mas mais uma vez você me entendeu e não pediu pra Eu ficar, ai como Eu queria que você tivesse pedido para eu ficar... Mas vc não pediu, e isso me matou por dentro e assim eu pude ter certeza que eu estava perante o chamado AMOR IMPOSSÍVEL... e eu finalmente desisti ou talvez baixei a guarda

Ao longo desses 5 ou 6 anos de amor, a gente se viu 4 vezes, foram 2 abraços, milhares de mensagens de texto trocadas, alguns telefonemas, vários momentos partilhados,várias risadas virtuais, vários "melhor a gente se afastar" e nenhum beijo mas mesmo assim você foi a história de amor mais marcante que Eu tenho pra escrever... Ainda me lembro de quando a gente estava numa festa de uma amiga em comum e vc estava com uma garota e eu morri de ciúmes e sumi da festa, meu celular tocou e eu não podia acreditar que era vc...Você queria saber onde eu estava pq queria conversar comigo, vc veio até mim e ficou olhando as estrelas bem do meu lado e me deu um abraço tão forte e tão sincero,como quem diz " eu estou aqui"... Aii cara

Eu te amei loucamente e por mais que você não correspondesse eu não tinha forças pra desistir... te amei loucamente por 4 anos, e amo até hoje mas talvez não com a mesma intensidade ou talvez meu coração tenha cansado de tanta dor... Não sei

E se eu tivesse aceite aquele seu convite para assistir um filme na sua casa a história teria sido diferente? Esse "se" me perturbe amargamente... Talvez esse "se teria mudado o rumo da nossa história...

Talvez esse se... teria mudado minha vida

Talvez esse "se" teria te feito meu...

Para o grande amor da minha vida