Tivemos que nos adaptar devagar ou rápido demais as redes sociais.
E essa tecnologia nos aproxima ou distancia...
Conectamos-nos a quem não víamos há anos, mas corremos o risco de abandonar o que esta ao nosso lado.
Fazemos quase que diariamente novos amigos
Adicionando até mesmo desconhecidos e com a mesma facilidade o excluíndo.
Compartilhamos nossa vida de forma descontraída, em tempo real on line
Mas muitas vezes fica a espera de uma curtida e não curti o que esta em off , fora do ar. Naquele momento que esta vivendo...
Acontece também de parabenizar, comentar, mas quando vê pessoalmente parece que não se conhece...
Olhando as outras pessoas e se comparando,
E achando que alguma coisa esta faltando,
E esquece que ali você pode controlar o que quer mostrar...
Nesse livro pessoas estão competindo, alfinetando, julgando
E assim machucando,
Algo que pode ser resolvido em particular.
Face a face, perguntando...
Mas há também muita coisa boa, muitos grupos voluntários, que foram criados para ajudar as pessoas de diversas maneiras.
Páginas que proporciona entendimentos, ajudando a nos dar direcionamento,
Outras para Divulgar trabalhos ou seus talentos.
Assim entre os espinhos, cabe a você saber colher as flores que ele pode lhe oferecer.
Compartilhar, curtir, comentar,
Use as redes sociais para semear o bem
Não permita que mundo virtual lhe tire a alegria de viver no mundo real.
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 06/07/2016
Reeditado em 06/07/2016
Código do texto: T5689772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.