Casei

O casamento pode te dar muitas coisas. Como alguns quilos a mais, dividas, responsabilidades extras. Você pode brigar por coisinhas, se chatear a toa, falar coisas que não queria falar. Pode até se pergunta: porque eu casei?? E a resposta??

Porque não queria passar mais um dia sem te ver todos os dias, porque ganhar quilos acompanhado é melhor que perder sozinho, dividas e responsabilidades, todo mundo tem, mas dividir isso com alguém especial pode se tornar incrível.

Casei porque só assim sei oque é companheirismo de verdade, lealdade e união. Só quando eu casei eu descobri oque é olhar alguém dormindo, e, não conseguir descrever o sentimento que eu tive por alguém que não me deu a luz, que não dividiu o mesmo útero que eu e que não saiu de mim, alguém que era um completo estranho por mais da metade da minha vida.

Casei porque só assim sei como é sonhar acordada, mesmo que nem sempre as tristezas fiquem quietinhas no lugar delas, e nem sempre a raiva vá pescar, mesmo quando tudo parece perdido e o mundo acabado. Casei porque assim consigo reconstruir algo que na verdade não foi perdido, posso fazer coisas sérias e coisas bobas, posso beijar meu amigo, posso ir pra casa com meu namorado, posso amar inteiramente o meu marido. O casamento pode te dar muitas coisas como felicidade real, aventuras incríveis e um amor imortal. Casei, e amo estar casada!!

A ADrya
Enviado por A ADrya em 06/07/2016
Reeditado em 20/01/2019
Código do texto: T5689487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.