Amor incondicional de irmã é para sempre

Meu amor foi e é incondicional e triste porque vivemos pouco tempo juntas!

Minha irmãzinha amiga, jamais lhe esquecerei. Desde quando fomos para a escola, vivemos intensamente. Você nasceu no mesmo ventre que eu e também crescemos juntas, sempre fomos irmãs amigas e confidentes.

Minha irmã amada seu nome é belíssimo “Rosangela”; Você me ensinou a querer e a ser alguém melhor.

Mas, alguém pode perguntar e que idade ela tinha ou tem?

- Sei lá ela tinha os anos que viveu.

E sempre me lembro de você meu Toco, minha mana amiga, minha professorinha!

Recordo- me de você sempre e jamais conseguirei e poderei esquecer te minha amada e amiga irmãzinha.

Hoje ,se faz chuva ou faz sol sempre me lembro de você guerreira. Não consigo esquecer de alguém que me deixou somente bons motivos para ser lembrada por mim.

Te amo e nunca vou te esquecer minha mana amada. Hoje sou a professora que você tanto queria ser.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/07/2016
Código do texto: T5688594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.