"Deixem vir a mim (em mim) as crianças "

Deseje a felicidade como a criança a deseja, no mundo terreno, somos nós que ensinamos nossos filhos; porém no Reino divino, são eles que estão aqui para nos ensinar, devemos ser alunos de nossas crianças. hoje refletindo sobre minha infância me recordei de muitas coisas legais a qual vivenciei, como precisamos aprender,dormia com a lata de linha na cabeceira da cama, para quando o dia amanhecesse ir para as ruas e morros brincar, esquecer do tempo, rodeados de amigos, compartilhando uns com outros os risos e os choros, as crianças tem a capacidade de criar e colocar em prática suas ideias, elas se reinventam todos os dias, sua capacidade criativa é algo lindo, a felicidade é presente nas crianças, elas constrói seus momentos especiais, como as crianças são promotoras da paz, da alegria , do perdão, da confiança, da esperança, crianças que não quer que o dia termine para brincar mais com seus amiguinhos, acordam cedo para aproveitar bem o dia, como elas nos ensina a ter igualdade uns com outros, a justiça , com seu sincero sorriso estampado no rosto, nos comove com sua tamanha inocência e sabedoria dada pelo nosso Deus, pequenos no tamanho, grandes em amor, pequenos em idade , grandes em misericórdia, Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele.

hoje sempre que me lembrar, vou me libertar de minha rigidez de adulto e voltar a ser criança.

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 05/07/2016
Reeditado em 06/07/2016
Código do texto: T5688316
Classificação de conteúdo: seguro