O destino e suas vinganças
Eu acho que de alguma forma eu mereça tudo isso.
É que eu fui tão neuroticamente individualista que não sabia bem como agir quando amava alguém. E me perdia em minhas ações sem saber se o que estava fazendo era o melhor por mim ou para o meu companheiro.
Eu prometi mudar, e mudei, agora estou tentada a voltar a ser o mesmo pedaço de merda de antes, talvez assim doa menos esses dias infelizes que estou passando.
Demorei tanto para amar alguém, e quando finalmente me descubro apaixonada, ele tinha que ser exatamente tudo aquilo que sempre me fez correr pra longe, o tipo de cara que mais odeio.
Eu sei que não sou nada daquilo que você procurava, aquilo que deseja em uma mulher.
Eu sou isso... Sou uma bagunça, sou neurótica, sou paranoica, sou louca, sou tudo. Cada célula do meu corpo emana uma insanidade imensurável.
Não posso te obrigar a me aceitar, mas não mereço sua incompreensão. Estou cansada de ouvir sempre que estou errada, estou cansada dos jogos de sedução, eles não me seduzem e não me prendem mais a você, só me afasta mais e mais. E cada dia que passa a sensação de que estou só fica maior, e aquele hábito de não se importar retorna a minha vida.
Talvez eu não seja namorável, talvez eu não tenha nascido pra essas coisas de relacionamento, principalmente manter-se em um apenas por medo da solidão. Que mal há nela? Vivi bem por tanto tempo, não sabia o quanto estava livre de preocupações e tensões.
Eu sei o que devo fazer agora, mas como dar esse passo tão incerto? Enquanto não tomo uma atitude, vou fingindo que estou bem, enganando a mim mesma e a todos à minha volta com postagens falsas no facebook. Mas a guerra dentro de mim continua... e ela está acabando com o que restou de mim.