TEMPO DE DEUS.(ALMIR PRADO).#_x.
Essa noite tive um sonho tão real, pra ser sincero não sei se realmente estava dormindo. Senti seu cheiro, seu beijo, seu toque e sua voz sussurrar em meus ouvidos. Minha alma em repouso, teu nome chamando, e meu corpo esperando, o sonho se fez. Amei como a primeira vez. amei como antes, instantes. Me saciei com o seu banquete,mas acordei com sede, de te amar mais. Não sei se lembra dos sonhos, na verdade pesadelos que te contava, que mais hora menos hora vc partiria, e vc achava que era bobeira minha. quando vc partiu, eu nunca mais fiquei inteiro. Sempre pedia para dormir sentindo seu toque para me dar paz, nem que fosse segurando um dedo seu, ou uma de suas pernas sobre a minha. A verdade é que eu já sabia, não me pergunte como, porque eu também não sei explicar. Então o que me resta é acreditar nesse sonho, como todos os outros realizaram, este não será diferente. E no plano da realidade, do agora. Estou cuidando do meu jardim, tem uma cachoeira, um sol atrás da montanha. A casa é bem simples, mas tá cheia de flores, tem uma árvore com bastante sombra, e tem também um coração cheio de amor que tenho que lhe entregar. Ah ! Aprendi a orar também, e DEUS está aqui nesse lugar simples, quando este sonho for realidade ... Agora ele será nosso caminho. Estou tranquilo, pois agora está nas mãos de DEUS, e eu só faço minha parte aqui, que é acreditar no amor e em meus sonhos que sempre se realizaram. Quanto ao tempo eu não sei, mas será no Tempo de DEUS ,,,, (ALMIR PRADO)